O sistema de gestão escolar MaxxEscola é online ou local ?

O Sistema é on-line

O sistema local trabalha em rede?

Você poderá acessar de qualquer local, basta ter internet e um equipamento.

É cobrada alguma taxa de instalação pelo sistema de gestão escolar MaxxEscola ?

Não é cobrada nenhuma taxa de instalação do sistema.

É cobrada alguma taxa adicional de suporte pelo sistema de gestão escolar MaxxEscola ?

Não é cobrada nenhuma taxa adicional de suporte do sistema.

Se aumentar o número de máquinas de acesso do sistema de gestão escolar MaxxEscola, vou pagar a mais por isso ?

Não será cobrada nenhuma taxa pelo número de máquinas de acesso do sistema.

Se aumentar o número de usuários de acesso do sistema de gestão escolar MaxxEscola, vou pagar a mais por isso ?

Não será cobrada nenhuma taxa pelo número de usuários de acesso do sistema.

Como é realizado o suporte do sistema de gestão escolar MaxxEscola?

O suporte é feito através de telefones, whatsapp, suporte remoto e video-aulas, sempre buscando fornecer o atendimento mais rápido, eficaz e de qualidade.

Tem limite de suporte por mês do sistema de gestão escolar MaxxEscola?

Não existe limite de suporte por mês.

Tem limite de alunos do sistema de gestão escolar MaxxEscola?

Não existe limite de alunos do sistema.

Qual o valor do investimento do sistema de gestão escolar MaxxEscola ?

O valor do investimento é de acordo com quantidade de alunos.

Existe multa de rescisão de contrato do sistema de gestão escolar MaxxEscola ?

Sim, existe multa de rescisão de contrato do sistema, mas a multa somente no primeiro ano, esta multa tem carácter meramente compensatório e não punitivo, pois o primeiro é o prazo que se tem mais empenho para auxiliar o cliente.

O sistema de gestão escolar MaxxEscola possui atualizações ? Eu pago a mais por elas ?

O sistema possui atualizações constantes, sempre em busca de mehorias; e não é cobrada nenhuma taxa adicional.

O que adquiro no uso do investimento do sistema de gestão escolar MaxxEscola ?

Você adquire todas as funcionalidades descristas no pagina inicial do site do sistema de gestão escolar MaxxEscola sem qualquer custo adicional, como o portal, financeira, frequência e todas as outras.
O Único item que possui custo adicional é o aplicativo.

Quais os segmentos que o sistema de gestão escolar MaxxEscola atinge ?

O sistema foi projetado para trabalhar com creche, ed. infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e EJA tudo em só sistema.

Eu quero mudar para o sistema de gestão escolar MaxxEscola, como faço com os dados do sistema anterior ?

Caso seja fornecido o banco de dados do sistema anterior ou até mesmo planilha, será feito uma análise para tentar transferir os dados para o sistema MaxxEscola, sem custos adicionais.

Os Professores possuem acesso ao sistema?

Caso o usuário deseje sim, e cada professor terá um login e senha para as suas turmas correspondentes podendo assim fazer as devidas atualizações.

Os acessos que eles podem ter estará restrito ao lançamento de notas, diário de classe e controle de frequência.

Contato/Informações

Para esclarecer qualquer dúvida sua nos envie um email e daremos o retorno o mais breve possível. No email deverá constar o nome da escola, o nome da pessoa de contato e telefone

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt