É bem nítido que a frequência escolar automatizada é algo importante, pois com ela trazemos uma segurança tanto para o colégio quanto para os responsáveis do aluno. Diretores afirmam que um professor pode gastar 30% de sua aula realizando a chamada e dar início a pauta da aula. Tornando-se indispensável para todas as escolas que querem possuir um diferencial !!!

Além do professor poder priorizar totalmente a sua aula voltado para a pauta, a frequência escolar automática diminui os riscos com pulo de nome, horário exato de entrada (em caso de atraso) e horário de saída (em caso de liberação mais cedo do aluno), tendo assim um controle mais preciso da frequência além de diminuir os custos de folhas, e ser um colégio socioambiental responsável. E se isso pudesse ser feito de forma simples e econômica??

Nós,do MaxxEscola, te mostramos como:

Através de um simples leitor de código de barras, a sua escola poderá controlar a entrada e saída de alunos;

Relatórios de frequência de forma rápida e fácil.Os responsáveis poderão acompanhar os filhos em tempo real o horário de entrada e saída tornando assim o processo mais seguro e transparente;

Se tratando de crianças, é algo mais importante ainda. Algumas creches possuem situações que há necessidade de:

Verificar se ocorreu horas extras (tempo acima do contratado) da estadia da criança e para tornar o processo mais organizado, automatizado, seguro o processo irá comparar horário/carga contratada em comparação a frequência, fornecendo assim um relatório que irá relatar as horas extras dia-a-dia e ao término a quantidade total.

Prático não?

Um só sistema para sua escola toda.

Que tal pedir uma demonstração do sistema? é simples.  Agende uma apresentação!

Conheça Mais:

Contato/Informações

Para esclarecer qualquer dúvida sua nos envie um email e daremos o retorno o mais breve possível. No email deverá constar o nome da escola, o nome da pessoa de contato e telefone

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt