A tecnologia avança e o MaxxEscola evolui junto com ela. Temos a oferecer um software completo de gestão escolar totalmente ON LINE;

Você estará adquirindo um programa de gestão escolar amplo, que nasceu com toda de experiência obtida, desde 1999, na época a versão rede local.

O MaxxEscola está sempre em busca de atender com plenitude aos seus nossos clientes. Sempre aberto a ouvir críticas e sugestões que possam tornar o sistema melhor e/ou mais fácil de operar.

Atendemos a todos as necessidades da Escola: Pedagógico, Financeiro, Administrativo e Portal.

O Sistema trabalha em todos os segmentos e com recursos próprios para cada um deles: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA.

Buscamos facilitar os processos, descentralizando os processos.

Os professores poderão lançar as notas de suas turmas ou fazer as avaliações infantis via portal, além de poderem colocar conteúdo digital e criar avaliações (provas) digitais.

A Secretaria pode fazer o acompanhamento dos alunos, gerar os boletins, históricos, certificados, declarações …, bem como lançar ocorrências, controlar documentos faltantes, documentos solicitados.

O Financeiro gera as cobranças, sejam mensalidades, ou outra cobrança qualquer.

Através do portal os alunos e responsáveis terão acesso aos boletins, cobranças, ver conteúdos publicados no portal, fazer avaliação digital, acompanhar as ocorrências, os documentos faltantes e documentos solicitados.

Um só sistema para sua escola toda.

Que tal pedir uma demonstração do sistema? é simples. Agende uma apresentação!

Conheça Mais:

Contato/Informações

Para esclarecer qualquer dúvida sua nos envie um email e daremos o retorno o mais breve possível. No email deverá constar o nome da escola, o nome da pessoa de contato e telefone

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt